RSS

Meios de Divulgação que Dão Certo!

04 jul

Saiba os Métodos de Divulgação que dão certo

Como ganhar dinheiro na Internet
Nesse post eu vou abordar alguns métodos de divulgações dos meus negócios que estão dando resultado para mim. Pois eu recebo muitas mensagens de afiliados do “Programa Socionline” me pedindo para ajudar a alavancar as suas vendas. Vou tentar com essa postagem ajudar a todos, e vou falar sobre os métodos que “EU” utilizo e dão certo para mim!.

Yahoo Respostas

Esse meio de divulgação é indicado pela maioria dos “Webmarketer” Famosos e por uma porção de sistemas de “Ganhar Dinheiro Online”. Por essa razão eu utilizo ele para divulgar os meus negócios diariamente, pois você responde perguntas que estão no site. As pessoas que perguntam estão querendo respostas, por isso que sua respostas não é ignorada, igual e-mail “Spam’s” por exemplo.

Mas você precisa saber usar esse mecanismo corretamente, se não suas respostas serão ignoradas. Minha dica, não responda jogando o seu produto na cara das pessoas, seja honesto, informativo e atencioso com as perguntas. Sinceridade é chave do sucesso no “Yahoo Respostas”, se coloque para ajudar as pessoas e no final jogue o seu link de divulgação bem sútil.

Clique aqui e Cadastre-se.

Auto-Responder

Auto-responder é essencial para quem deseja ter sucesso na internet. Não ignore esse mecanismo, quando houver disponibilidade de investir, contrate um auto-responder pago, tipo: Ptsender, Aweber e Icontact entre outros.

Ele funciona como uma “Secretária Eletrônica” e quando algum possivel cliente preenche seus informativos ou newsletter, seu sistema de Auto-responder continuará vendendo para ele automaticamente. Se você é um empreendedor na internet, você sabe que uma venda acontece depois da 4º ou 5º visita ao seu site, isso quando a pessoa esqueçe o seu link e recebe um concorrente, ai você perde sua venda, por exemplo.

Minha dica é que comece com um “Auto-responderGratuito por enquanto, o sistema “Free Autobot” é um ótimo auto-responder gratuito e eu utilizo ele sempre. Quando você criar um conta, procure um manual explicativo para configurar ele certinho, no youtube existe vários vídeos ensinando como mexer nele.

Free Autobot – Cadastre-se Clicando Aqui

Diretório de Artigos

Também é muito indicado pelos “Webmarketers” e em vários sistemas de ganhar dinheiro online. Ele é bom porque se seu artigo for bem visitado, ele é bem posicionado nas pesquisas do google.

Para se promover com ele você precisa saber escrever bem, com isso, você faz um artigo sobre o produto que você está vendendo ou indicando. Mas é claro, sem escrever propaganda disfarçada. Porque quando você posta um artigo ele passa por revisão, ai se for detectado que se trata de uma propaganda disfarçada, ele Não será postado.

Com isso, utilize diretório de Artigos só se você é bom com a escrita ou redação, se não vai ser uma divulgação em vão e você só vai perder o seu tempo e não vai ter resultado nenhum!

Veja um exemplo de um artigo meu – Clique Aqui

Youtube

Entra na lista dos Melhores meio de Divulgação. Além de ser um site bem acessado diariamente, com ele, as pessoas podem verificar a veracidade do seu produto, por exemplo.

Recomendo que você utilize ele para postar Vídeo-Aulas ou para uma apresentação prévia do seu produto ou algo que estiver divulgando. As visitas são garantidas.

Eu utilizo e muito o youtube, com ele eu gero muita visita para os meus vídeos de divulgações.

Veja um video mais acessado que eu tenho – Clique Aqui

Redes Sociais

Como todos sabem as redes sociais estão dominando a internet, você passa mais tempo em orkut, twitter e facebook do que em outros sites na internet. Por isso eu recomendo em utilizar essas redes sociais como meio de divulgação. Com ela você está mais perto do seu possível cliente.

Recomendo que faça uma divulgação por dia apenas, assim ninguem fica saturado com tanto merchan que é feito por você. Isso irrita e muito!

Crie um Mini Site ou Blog

Essa é disparado o melhor meio de divulgação, faça um mini site ou blog e divulgue os seus produtos ou serviços neles. Assim você ganhará tráfego para seu site/blog e dinheiro. Não tem jeito, você precisa de um site ou blog.

De preferencia eu recomendo que pague um Dominio e contrate uma hospedagem, pois um site “seusite.com ou seusite.com.br”, dá mais credibilidade do que um seusite.kit.net. ou seusite.xpg.com.br.

Pense bem nisso! Você compraria de um site com dominio próprio ou Gratuito??

Links Patrocinados

Dá muitos resultados, mais tem um porém…

Só da resultado se você souber usar esse mecanismo, porque se não, vai só perder dinheiro e não ganhará nada. Sistemas de links Patrocinados do Google, Yahoo, msn e Facebook , eu só recomendo utilizar quando você souber usar de forma correta e ter um investimento para aplicar, pelo contrário, será dinheiro perdido e muita frustração!

Espero que eu tenha ajudado a todos que estavam com dúvidas e não sabiam como utilizar esses meio de divulgações. Eu recomendei métodos que “Eu mesmo” utilizo para realizar as minhas divulgações. Claro que há outros meios! mas esses eu considero que são mais rápidos, fáceis e com rápido retorno de tráfego.

Obrigado por acessar meu blog. Essa minha dica vai principalmente para os afiliados do Programa Socionline do Thiago Santos.

No meu ebook “Divulga Fácil” eu falo mais sobre os métodos de divulgações na internet – Clique aqui e faça download.

Até o próximo post, Sucesso a Todos!


Pode ser do seu Interesse esses Artigos:

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário