RSS

Impossivel Anunciar no Google

29 abr

Google e sua politica “Ditadora” aboliram anúncios relacionados á “Ganhar Dinheiro na internet”, mesmo estando dentro do parâmetro permitido pela empresa.

 Agora é definitivo! todo e qualquer anúncio feito pelo programa “Google Adwords” que seja relacionado á “Ganhar Dinheiro na Internet” não será permitido e você vai ter a sua conta cancelada e seu site pode até ser fechado. Que ditadura!

Por causa de pessoas de má fé e malandros da internet, as pessoas de bem que querem promover os seus produtos e sistemas no Adwords ficaram na mão! (Assim como Eu).

Acho que a empresa deve ter sofrido vários processos por conta de anúncios mentirosos e falsários, que tomaram o dinheiro dos clientes. Com isso, tomaram uma decisão dura, proibindo todo e qualquer anúncio do teor “Dinheiro na internet”.

Com essa decisão da empresa, só nos resta lamentar, pois o sistema de links patrocinados do Google é o melhor da internet, já me gerou muitas vendas.

O caminho é procurar outros sites de links patrocinados que aceitam promover os meus produtos, tipo : yahoo, uol, facebook e msn.

Como Ganhar Dinheiro na Internet

 
1 comentário

Publicado por em abril 29, 2011 em Dicas de Internet, Negócios Online

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Uma resposta para “Impossivel Anunciar no Google

Deixe um comentário